quarta-feira, 25 de março de 2020

É MELHOR VOCÊ SABER

Foi como vento, eu não podia imaginar.
Em nenhum momento passou pela minha cabeça você ir.
Saiba... o meu silêncio era fé; e o meu desespero era visto em um quarto escuro quando disfarçadamente eu gritava, em pensamento.
Era pra você sentir. Talvez você sentia. Eu espero que sim.
Eu sei que a tua força era a resposta dos meu gritos. Era além do natural.
O teu humor, que eu tanto admirava, mostrava a imensurável graça.
Os cuidados externos. Os favores inexplicáveis.
Tudo harmonicamente acontecia.
É melhor você saber.
Você foi quase perfeito em tudo o que fazia.
Meu primeiro amor.
Quantas vezes você não exitou em fazer a minha vontade?
Você me ensinou que amor é demonstração. É fazer o que jamais imaginamos ter coragem.
Eu fiz tudo o que eu achava necessário, embora hoje eu saiba, de fato, o que é necessário.
Meu aprendizado.
É melhor você saber que não é nada fácil por em prática os teus ensinamentos.
Parecia ser tão normal em você. Era luz mesmo.
Deus é testemunha de todo o tempo despendido, do sacrifício feito e das motivações.
Do louvor fervorosamente cantado. Da oração incessantemente clamada.
Todos os meus esforços se convertiam a seu favor.
Não me arrependo um segundo do que fiz, mas... é melhor você saber que hoje eu faria muito mais.
Um ser em crescente evolução por causa de você
É melhor você saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário